quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Este eu Indico

Olá Galerinha!!!

"Óia eu aqui traveiz" kkkk
To meio inspirada esse final de mês/ano...
Aproveitando o encerramento do ano, queria falar um pouco do 1° blog que eu segui e que foi o responsável para a criação deste humilde espaço aqui que vocês acompanham.
O blog é de uma pessoinha muuuuuuito especial que trabalho comigo e que hoje mantemos contato por aqui e cada dia que passa nos aproximamos mais. Estou falando da lindonah da Ananery, ela é dona do badalado blog Coisas da Aninha.

Gente, lá vocês vão encontrar de tudo, muuuuitas dicas legais, inúmeros parceiros, opiniões sinceras de vários produtos que ela testa, makes lindas e sorteios (váriosss) MARAH!!!
Ah, detalhe básico, a Ana é um amor de pessoa, é extremamente atenciosa, responde todas as dúvidas que são levantadas no blog... Sem contar que ela é de Uberaba, minha cidade, assim eu sei que encontro os produtos que ela indica por aqui facinho... =D
O blog é atualizado sempre, com post interessantíssimos... Tenho certeza que vocês vão adorar...
Pra vocês terem certeza que o blog é bom mesmo, ele tem pouquíssimo tempo e já tem 1155 seguidores, um monte de parceiros e em breve será lançado o domínio e loja virtual.
Este, com absoluta certeza EU INDICO... \o/\o/\o/


Tenho certeza que vão gostar da indicação, espero que tenham gostado do post....
Aguardo coments... =D


4 comentários:

Babi Zuza disse...

Oi Vi..

Eu também indico este!

Blog da Aninha é d+ mesmo!!!
Sem contar que ela é uma fofa.. mto atenciosa..
E temos o prazer de conhecê-la pessoalmente! \o/

B-jinhos pra vocês! \o/
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Ahhhh q lindo eu nunca apareci num blog que nao fosse o meu rsrs, muito obrigada pelo carinho Vi, nos conhecemos a tanto tempo + a convivencia é bem maior hj neh rss engraçado isso. Aprendemos muitas coisas uns com os outros, dividimos sentimentos, experiencias, historias.... é disso que realmente gosto, poder fazer novas amizades, ter com quem contar! Muito obrigada pelo post eu realmente amei viu, vc é muito especial! Bjaooooooo enorme!

Anônimo disse...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá no blog!

beijinhos

Ananery Magalhães disse...

Amga vc tem q testar osprodutos da Koloss e te contar um segredo, vc vai amar naoso a qualidade como o preço \o/ #adoroo rsss bjaooo e feliz 2011 p todos nos!!!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/