segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Testei e gostei...

Oi gente!!!!

Quanto mais eu digo que vou estar mais presente, mas sumida eu fico.. rsrs
1000 desculpas, é que aconteceram tantas coisas esse mês que ficou meio difícil aparecer por aqui. Mas vou tentar estar mais presente, prometo.... =D

Bom, hoje vou falar de um produtinho santo que eu comprei esses dias. Eu sempre usei um óleo demaquilante da Avon, eu adorava, pois ele era pra pele e para os olhos, tirava tudinho sem deixar resíduos e sem dificuldades... Mas ele saiu de linha, fiquei muito tempo usando Leite de Colônia até achar algo que pudesse substituir meu óleo...

Pois então, ainda estou à procura de algo que seja bom e que não seja muito caro, até encontrar, eu comprei os lencinhos da Natura. Confesso que estou in love por eles, gente, fala sério, eles são muito bons.

Eles tiram toda a maquiagem da pele, pode ser usado na área dos olhos e possuem um cheirinho bem suave. Só tem um defeito, não sei se é porque estava acostumada a pagar barato pelo olinho da Avon, mas achei o preço deles um pouco salgado pela quantidade que vem. Paguei R$ 9,90 por um pacote com 10 unidades, ou seja, R$ 0,99 cada lencinho. Eles não duram muito e se eu comprar só eles vou a falência rapidim.. kkkkk
Tirando isso, eles são tudo de bom, amei!

E vocês, qual produto para tirar maquiagem vocês usam, deixem suas dicas, estou querendo fazer testes pra ver se acerto um pra substituir o meu da Avon.. =D

2 comentários:

Babi Zuza disse...

Oiii

Ah então.. eu uso o demaquilante da Yes mesmo kk.. eu gosto dele... não deixa a pele oleosa.. e é 3 em 1 : limpa, tonifica e hidrata.. e você pode usar antes da make pra limpar a pele e depois da make pra remove-la..

Antes de usar o da Yes, eu usava o demaquilante bifásico do Boticário.. mas oda Yes me antendeu melhor.. ah e uso também os lencinhos removedores de make da Océane Femme (parceira lá do blog).. que são ótimos e vem 25 lenços por +/- R$9,00..

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Amiga eu comprei da Avon p os olhos, acho ele bom, p rosto inteiro eu uso da vult, ele nao eh oleoso + é bom tb, quero experimentar esses lencinhos pq todo mundo fala tao bem ^^
bjim flor ooootimo fim de ano p vc!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/