quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011 \o/\o/\o/ Desafio

Recebi um desafio Marah da minha amiga lindah Ananery....
Aconteceu tanta coisa boa esse ano.... Mas confesso que já tive anos meljhores... =]
Vamos responder então:

Em 2010 eu...                                                           Em 2011 eu quero...
 
PERDI                                                                          PERDER
o animo por estudar  (= Ananery)                      O medo de arriscar
GANHEI                                                                      GANHAR
Uma afilhada (♥), um notebook,                     Dinheiro (urgente), uma TV pro
uma máquina fotográfica, uma tatoo          meu quarto e um DVD (pedi muito?)
APRENDI                                                                    APRENDER
Que nem sempre eu sou a dona da razão        A controlar melhor meus gastos
MUDEI                                                                        MUDAR
O modo de pensar quanto a make                     Um pouco meu estilo (me vestir
e esmaltes                                                              melhor)  
BEIJEI                                                                          BEIJAR
muuuuuuito meu namorado e minha mãe         Mais que o ano anterior
ESQUECI                                                                    ESQUECER
Não lembro... (rsrs)                                          as coisas que me deixam pra baixo
EXPERIMENTEI                                                        EXPERIMENTAR
Novos produtinhos rs                                               Mais novidades, sempre!
TERMINEI                                                                  TERMINAR
terminei?! Acho que um monte de                  Tudo o que eu for começar ou já
coisas                                                                 comecei e ainda não terminei              
CHOREI                                                                      CHORAR
de raiva, de dor (perda)                                         Só de alegria ou emoção
FUI                                                                                IR
A um monte de lugares com meu amoriznho    Há vários lugares com meu amor
VOLTEI                                                                       VOLTAR
a trabalhar                                                            A acreditar que sou capaz
SUPEREI                                                                     SUPERAR 
O medo de perder algo/alguém                               Alguns medos e todos os obstáculos 


Passo o desafio para:
Aline e Camila - Engenheiras de Esmalte

4 comentários:

Ananery Magalhães disse...

É vc nao precisa perder peso nao pq c nao some viu, deixa isso p mim kkkkkk amiga linda tudo de bom sempre, q todos seus objetivos e sonhos se concretize, perdas e dor é inevitável, mas a gente supera e coloca na mao de Deus né! ateeeee 2011.....


Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

mari m. disse...

haha, legal :)
eu acho interessante esses desafios, rs :D

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Oiii

Adorei suas respostas do desafio.. a minha do esqueci ficou parecida kkk

Feliz 2011.. que este ano que está chegando seja repleto de realizações.. que você consiga alcançar todos os seus objetivos e que os sonhos se realizem..

Feliz Ano Novo..

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Mirza Braga disse...

Meniiiiiiiiiina adorey esse post.... preciso fazer uma listinha dessas!!! hihihi... Obrigada por passar no meu blog... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui o seu espacinho Lyndo e Phyno... toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho...

Em 2011 seja feliz nos seus sonhos e tenha a felicidade de buscá-los...
Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los...
Seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los...
Seja feliz nos seus sucessos e tenha a felicidade de obtê-los...
Seja feliz sempre, em todos os momentos... Feliz 2011!!!

Beijo da Mih

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

=D