segunda-feira, 28 de março de 2011

Recadinho

Olá pessoas lindas!!!

Esse post é para deixar um recadinho básico e rapidinho.... =D
Assim, já deu pra perceber que estou meio sumidinha por aqui... É que começaram as semanas de provas e trabalhos, aí conciliar serviço e a correria nesse período da faculdade mais o blog fica um pouco complicado...
Prometo aparecer assim que esse corre corre terminar...
Quero trazer novidades e vários posts legais... \o/
Por favorzinho, não me abandonem, assim que der to de volta....
Amuh muuuuuuuuuito vocês...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tratamento em 3 minutos ♥

Oi gentem!!!!

Hoje venho falar de um produtinho que vem fazendo minha cabeça há muito tempo... São os tratamentos em 3 minutos para os cabelos.
Gente, fala sério, o negócio funciona mesmo... É a melhor pedida pra quem tá na correria e não tem tempo de ficar com o cabelho de "molho" por muito tempo esperando o creme de tratamento fazer efeito....
Bom, eu já uso eles há um certo tempo. Como sou adepta a linha dos produtos da Niely Gold, sempre usei os tratamentos de choque da linha.
Esse fim de semana eu experimentei o da linha Pantene. Nem preciso falar muito, né?! Pantene é Pantene e dispensa qualquer apresentação.
Bom vou falar aqui das duas marcas que já usei:

LINHA PANTENE PRO V - "O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos."
Minha opinião: Eu AMEI a embalagem, é prática, fácil de abrir e não desperdiça produto. Rende bastante, uma bisnaga dá pra passar no cabelo todo (médio a longo). Tem um cheirinho suave, e é realmente milagroso, meu cabelo ficou bem macio e brilhante. O único probleminha é o preço. Por ser Pantene, tá dentro do preço da marca, mas em comparação de outras marcas que possuem o tratamento em 3 minutos, tá um pouquinho puxado. (entre R$ 8,00 a 9,00).

NIELY GOLD -  "Com ação instantânea, o Creme Tratamento de Choque Niely Gold Orquídea recupera a estrutura da fibra capilar, proporcionando cabelos perfeitamente delineados e mais resistentes às agressões externas."
Minha opinião: O Niely Gold Orquídea é o que eu uso com frequência, mas a marca tem tratamento de choque de todas as linhas de tratamento (Ceramidas, chocolate, extra brilho, anti-stress, nutrição absoluta). ADORO a marca então sou suspeita pra falar... Assim, o sachê ñ é muito vantajoso não, é um pouco complicado de manusear, pode desperçar produto. O resultado é maravilhoso, faço sempre. O cheirinho é maravilhoso, principalmente o de Orquídea e o Extra brilho. Pra mim, o produto dá o resultado que a marca anuncia. O preço é bem sugestivo (R$ 2,50 a 3,50).

Como nem todo mundo usa essas duas marcas, segue também algumas outras que possuem esse produtinho milagroso de efeito rápido.

Quero experimentar... \o/
E aí meninas, o que vocês usam nas madeixas para deixá-los lindos???
O que acham os produtos que postei aqui?
Me contem tudo, hein...


quarta-feira, 16 de março de 2011

Melhor Amigo

Oi pessoas!!!

Quanto tempo não apareço por aqui com essa #tag, né?!
Confesso que estava sentindo falta, pois adooooro falar sobre esses seres lindos de Deus. O complicado é que estou sem internet em casa, aí tenho que fazer os posts no serviço ou na facu. Infelizmente não são os melhores lugares que me deixam com bastante tempo livre para fazer posts legais, né?!
Bom, mas vamos deixar de falação e ir ao que interessa. Esse post, vou falar de uma raça que nunca vi de perto, sempre de longe ou em filmes.
Não conheço muito seu comportamento ou forma de viver... Mas tenho que confessar, que ele é um lindo "auau" rsrs
Eu to falando do pequeno GRANDE cão da raça Dalmata. =D
Aqui na minha cidade eu quase não o vejo, mas quando "trombo" com esses fofos por aqui, percebo que estão sempre fazendo caminhada com seus donos, que são de porte atlético (magrelos rsrs) e bem grandes....
A harmonia de linhas, a simpática vivacidade e principalmente a típica pelagem manchada fazem dele uma raça de luxo muito apreciada, além de ser um cão de companhia que se distingue por seus desenvolvidos dotes de fidelidade e inteligência.
O dálmata sempre demonstrou tendência a seguir o dono. Mais recentemente, nos Estados Unidos foram vistos muitas vezes nos carros vermelhos de bombeiros, que os converteram em mascote oficial, tanto que até meados dos anos 80 não havia quartel de bombeiros que não tenha o seu bonito dálmata.

PADRÃO DA RAÇA:
ASPECTO GERAL: Um cão cujas manchas pequenas e redondas constituem um traço característico. O Dálmata é bem proporcionado, forte, musculoso e ativo. De linhas harmoniosas, sem ser grosseiro, nem rústico.
CARACTERÍSTICAS: Elegante, boa presença, podendo fazer prova de muita resistência e de movimentação ágil.
TEMPERAMENTO: Social e amistoso. Atrevido e autoconfiante, corajoso sem ser agressivo.
COR: a cor base é o branco puro. Os cães de manchas pretas tem numerosas manchas redondas como moedas, pequenas e pretas. Nos de manchas fígado, essas pequenas manchas redondas são de cor marrom-fígado. Essas manchas não podem misturar-se. As nuances de bronze nas manchas numulares é um defeito do cão adulto.

As manchinhas aparecem depois de um tempo de nascidos... (quando nascem são branquinhos... ♥)

 SER DÁLMATA É:
  • Atrair olhares admirados com sua beleza
  • Ostentar elegância 
  • Ser elétrico por natureza 
  • Precisar de muito movimento 
  • Distribuir alegria por onde passa 
  • Estar sempre pronto a corridas e caminhadas 
  • Ser brincalhão, meigo, sociável e dócil com crianças 
  • Ter afinidade com cavalos 
  • Desconfiar de estranhos, e avisar sua presença, com latidos de alerta 
  • Conviver bem com outros animais 
  • Ser rústico, limpo e ter uma saúde de ferro 
  • Adorar passeios de carro 
  • Apreciar a companhia do dono 
  • Viver bem dentro de casa
Bom, aparentemente, esse cãozinho é tudo de bom, não posso falar muito dele, pois nunca tive nenhum contato físico, mas as características aqui postadas têm muito a ver com o que mostra o filme 101 dálmatas, né?! Então, acredito que o Dálmata seja um amor de cachorro, além de lindo e fofo...





E aí meninas, o que acham de ter um manchadinho em casa, hein?!



sábado, 12 de março de 2011

PARABÉNS MORZIM

Gente, hoje é aniversário de uma pessoa muuuuuuuuito importante pra mim...
É o meu namorado lindão, meu Bb =D!!! Ele tá fazendo 23 aninhos (novo, né?!)
To fazendo este post especialmente pra ele só pra mostrar, mais uma vez o quanto ele é importante e especial em minha vida....

Foi com ele que aprendi um monte de coisas, e se eu fosse citar aqui o post ia ficar imensooooo...
Gostaria, apenas de deixar registrado aqui todo meu amor por ele...
Amor, te desejo tudo de melhor que possa existir pra você... Que a felicidade, a sorte e o sucesso batam na porta da sua vida e fique para sempre...
Que Deus te abençoe e ilumine hj e sempre.
Ty amuh D+!!!! ♥ ♥ ♥

Amor antigo
Felicidade Eterna
Companheirismo sempre
Paixão sem medida



sexta-feira, 11 de março de 2011

Alguns Momentos do Carnaval

Oi gente!!!!

Como falei no post sobre carnaval, esse ano, a família do meu namorado alugo uma casa pra gente passar o feriado todo mundo junto.
Apesar de não ser aquela farra que tem no carnaval de rua, o feriado foi só diversão.. Gente, aprendi a jogar sinuca... \o/\o/\o/
Infelizmente, o carna desse ano não foi muito quente, mas deu pra aproveitar bem a piscina... rsrs
Segue, alguns momentos registrados do meu feriado... Amei, espero repetir o programa, além de aproveitar bastante, o tempo junto serviu pra aumentar os laços... Recomendo a todas vocês...

As crianças =D
Família (uma parte)... Virei sinuqueira agora kkkk
Farrinha na piscina
Yo
A peketita da turma... Lindah, né?!
Eu e more... (abafa meu cabelitcho arrepiado)
E aí amores, como foi o carnaval de vocês?!
Me contem tudo e não me escondam nda... =D

quinta-feira, 10 de março de 2011

PARABÉNS MULHERES!!!

Olá pessoas!!!!

Tentei fazer esse post no dia, mas estava sem net e ñ deu tempo de fazer antes pra deixar programado... =/
Como não podia deixar passar em branco, resolvi postar atrasado.. =D
Dia 08/03 é um dia especial, é o Nosso dia!!! \o\o/\o/
Parabéns a essas pessoas especiais que tanto lutaram e ainda lutam pra ter uma vida digna e feliz, apesar dos homens dizerem que não, merecemos um dia só nosso sim... Passamos por tantas coisas em nossa vida, né?

As descobertas da adolescência...
A maledita menstruação e suas consequências (cólicas, dores de cabeça, TPM)
 Os primeiros amores...
As primeiras decepções...
As pressões na escola (faculdade), trabalho..
As emoções do amor verdadeiro, casamento, uma vida a dois....
 

A benção de uma gravidez, dores do parto, as dificuldades de se criar um filho...
Enfim, passamos por tantas coisas que os homens nem têm noção do que é ou como é... Tantas provações, tantos obtáculos...

Somos chamadas de sexo frágil, mas será mesmo que somos frágeis?!
Aparentemente sim, mas na prática, somos fortes, capazes de suportar tudo pelo que passamos e ainda estarmos sempre com um sorriso no rosto prontas para dar um abraço, um beijo, fazer um carinho, consolar quem precisa e ainda temos tempo e força para lutarmos por igualdade e sermos extremamente felizes...

Mulheres, vocês (nós) são D+!
PARABÉNS!



segunda-feira, 7 de março de 2011

Moleca

Oi gente!!!!!!

Por acaso vocês lembram dos sapatinhos que a Moleca fabricava há alguns anos atrás?
Feios pra caraca (eu acho), mas o conforto era insuperável, tenho que concordar....
Mas, como os tempos mudam, a marca também mudou e inovou em seus calçados, mantendo o conforto, mas com um  desing extraordinário... É cada modelo, que deixa a gente louca pra comprar todos, né?!

É um modelo mais lindoh que o outro, e como eu também sou filha de Deus, acabei me rendendo aos encantos dos novos modelinhos da Moleca. Comprei um sapatinho pra poder trabalhar mais bonitinha, cumprir as normas da empresa (sapato fechado) e não perder o conforto... To in love ♥ por ela, e quero comprar outras.... São sapatos que podem ser usados no dia a dia, no trabalho, happy hour, e muito mais....

Olha o charme! =D
Conforto total!
E aí amigas, o que acham dos novos modelitos da Moleca?!
Quantas vocês já têm???

sábado, 5 de março de 2011

É carnaval!!!!!

Olá pessoas!!!

Então, carnaval finalmente chegou!!!! \o/\o/\o/\o/\o/
Tem um monte de gente que vai aproveitar o feriadão pra descansar, mas outros monte vão aproveitar o máximo as festas que nosso país oferece, né... (eu sou uma delas rsrs)
Então, é nessas horas que bate a dúvida, como eu vou?
Assim, carnaval de rua, na minha opinião, é o que há, ADORO, a farra é garantida e você aproveita horrores, sem contar o tanto de pessoas que a gente acaba conhecendo. Eu amo demais... ♥
Esse ano a família do meu more alugou uma casa pra gente passar em família, mas claro com nossa farrinha particular, né.. \o/


Mas pra quem vai aproveitar fora, vai aí algumas dicas:
- Muuuuuuuuuuuita água durante a farra para manter a hidratação em alta;
- Protetor solar sempre, ninguém quer ficar parecendo um pimentão e ardendo horrores por causa de um descuido, né?!
- Roupas leve, confortáveis e bem coloridas. é o mais rola no carna...

E make e cabelo, o que fazer?
A make todo mundo já sabe, né?! Se jooooooga no colorido, num precisa exagerar fazendo um arco-íris no rosto kkk. É só aproveitar bem a liberdade de cores que a data proporciona.
No cabelo, a utilização de acessórios nas madeixas estão em alta, né?! Então é a hora de aproveitar e abusar de flores, fitas de cetim, elásticos coloridos, tiaras com penas coloridas. As headbands vão estar em alta neste carnaval. Rabos de cavalo e trança vão estar em alta para deixar você bem confortável para folia....

Então amigas, se ajeitem no clima do carnaval e se joguem na folia!!!!
E aí, o que vai ser pro carnaval, hein?!?! Me contem tudo!!! haha

sexta-feira, 4 de março de 2011

Esmalte da vez!

Oi pessoas lindas!!!

Como havia falado aqui há alguns posts atrás, hoje venho mostrar pra vocês o esmalte Picolé da coleção Delicinhas da Avon. Ele é um verde clarinho azulado...
Tipo, minha mãe achou bem "xeguei" kkk, mas eu achei ele uma gracinha, quanto a qualidade, tem as mesmas características do Rasteirinha, que passei na semana passada.
Assim, caso tenham achado chamativo demais, podem aproveitar o carnaval para utilizá-lo, vai dar super certo. Pra conseguir essa cor, passei apenas 2 camadas...
Eu adorei, tá aprovadíssimo, fica aí a indicação....

Sem flash
Com flash
E aí meninas, o que vocês acharam?!?!?
Epero a opinião de todas.... =D