segunda-feira, 7 de março de 2011

Moleca

Oi gente!!!!!!

Por acaso vocês lembram dos sapatinhos que a Moleca fabricava há alguns anos atrás?
Feios pra caraca (eu acho), mas o conforto era insuperável, tenho que concordar....
Mas, como os tempos mudam, a marca também mudou e inovou em seus calçados, mantendo o conforto, mas com um  desing extraordinário... É cada modelo, que deixa a gente louca pra comprar todos, né?!

É um modelo mais lindoh que o outro, e como eu também sou filha de Deus, acabei me rendendo aos encantos dos novos modelinhos da Moleca. Comprei um sapatinho pra poder trabalhar mais bonitinha, cumprir as normas da empresa (sapato fechado) e não perder o conforto... To in love ♥ por ela, e quero comprar outras.... São sapatos que podem ser usados no dia a dia, no trabalho, happy hour, e muito mais....

Olha o charme! =D
Conforto total!
E aí amigas, o que acham dos novos modelitos da Moleca?!
Quantas vocês já têm???

4 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Que fofa amiga amei essa, realmente as antigas e tradicionais molecas eram feinhas kkkkk
lindissima, otimo feriadao bjs

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

DRIKA disse...

puxa vida eu adorei esse modelo q esta no seu pé antes já usei o modelo antogo mais que enovação heim! rsrsr bjusss

Evy disse...

Que foooofa a sua moleca! Adoreeei!
Minha mae ainda usa dakelas primeira, das mais velhas. Ela adoooora, n largar por nada nessa vida! Realmente sao horrorosas, mas fz o que?!? Diz ela que é confortável, eheheheh
B-jim
Evy
mundinhorosachoque.blogspot.com

joana disse...

bom dia!
adoreeeeeiiiiiii!
Alguem sabe se há loja online ou como sei onde comprar em Portugal?