sexta-feira, 11 de março de 2011

Alguns Momentos do Carnaval

Oi gente!!!!

Como falei no post sobre carnaval, esse ano, a família do meu namorado alugo uma casa pra gente passar o feriado todo mundo junto.
Apesar de não ser aquela farra que tem no carnaval de rua, o feriado foi só diversão.. Gente, aprendi a jogar sinuca... \o/\o/\o/
Infelizmente, o carna desse ano não foi muito quente, mas deu pra aproveitar bem a piscina... rsrs
Segue, alguns momentos registrados do meu feriado... Amei, espero repetir o programa, além de aproveitar bastante, o tempo junto serviu pra aumentar os laços... Recomendo a todas vocês...

As crianças =D
Família (uma parte)... Virei sinuqueira agora kkkk
Farrinha na piscina
Yo
A peketita da turma... Lindah, né?!
Eu e more... (abafa meu cabelitcho arrepiado)
E aí amores, como foi o carnaval de vocês?!
Me contem tudo e não me escondam nda... =D

2 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Amiga abusadaaaaa q tudo esse seu feriado, eu tive q trabalhar acredita =[
mas ano q vem eu vejo q da p aproveitar mais kkkkkkkkkk
bjoooo obg pelo comentario fofo no post d hj =)
bom final de semana p vc!!

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Mayla Gabriela disse...

Amei, amei certas coisas deviam ter replay