segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nova coleção Avon

Olá pessoas lindas!!!

Já falei algumas vezes aqui sobre esmaltes da Avon e já recebi comentários de algumas pessoas que não se deram bem com eles...
Bom, apesar de tudo, eu só tenho que elogiar, pois eu sempre me dei muito bem com os esmaltes da Avon e compro com bastante frequência... =D
Hoje venho falar da nova coleção, é a Coleção Delicinhas da Avon. As cores vieram super alegres e tudo a ver com a estação.


Os nomes são bem sugestivos do verão:
Rasteirinha: Salmon. Aquele nude colorido.
Picolé: Verde claro azulado. Lindinho.
Bikini: Vermelho cereja cremoso. Não é uma cor nova, mas pra quem gosta de vermelho, com certeza vai encontrar algo diferente nessa cor... rsrs
Musa: Rosa com um metalizado suave. É o único da coleção que não é cremoso.

Eu amei as cores... Já comprei o Rasteirinha e o Picolé. Essa semana vou passar um deles (ainda não sei qual) e posto aqui pra vocês verem...
E aí meninas, o que achara da nova coleção? Gostaram de algum?
Não deixem de comentar... =D

3 comentários:

Babi Zuza disse...

Oiii

Gostei do Rasteirinha! E do rosinha.. mas como é meio metalizado não sei se ia gostar na unha, prefiro cremoso.
Ainda não tenho nenhum esmalte Avon!
Depois faz a resenha pra gente ver como fica na unha!

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Viviane Fernanda disse...

Pode deixar que vo fazer sim amiga... =D
Bjus

Ananery Magalhães disse...

Vc sabe q meu vicio por esmalte é tao grande q ando sonhando com coleçoes novas de varias marcas kkkkkkkk acho q meu caso ficou serio kkkkk
Vamos esperar as resenhas \o/ bjo amigaa

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/