terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comprinhas

Olá pessoas lindas!!!


Ontem fiz umas comprinhas básicas...
Fui n loja comprar o necessário e um presentinho pra minha cumadre lindah q fez níver.... Só que a empolgação foi tanta que acabei comprando o que não precisava... Mas, apesar do gasto, to super feliz, pois finalmente comprei um negocinho que eu tava doida pra comprar... rsrs
Dá uma olhada nos itens...
Bom, eu precisava de Creme pra pentear (a jubinha aki ñ permite só shampoo e condicionador rsrsr), também de shampoo e condicionador e óleo para o corpo. Só, o resto comprei de atrevida mesmo.
Vamus lá então a listinha:
Kit shampoo e condicionador Niely Gold Extra Brilho. Comprei pra experimentar, mas acredito que é bom, tipo assim, num é fazendo propaganda, mas todos os produtos da Niely que eu já usei trouxeram ótimos resultados....
- Pra complementar, comprei também o Creme pra pentear da mesma marca.
- Meu óleo e amêndoas Paixão (eu ñ vivo + sem ele).
- Protetor solar de Spray nívea, FPS 30. Num to precisando, pois meu more tem, mas o dele é em creme e eu queria em spray... (chata, eu né)
- Sabonete Íntimo FemFresh. Ainda ñ conheço, comprei só pra dá o valor na loja pra dividir... kkkk
- Demaquilante Make B. da Boticário. Experimentei na loja, parece ser ótimo, e o melhor, ele ñ é oleoso e posso usar no rosto e nos olhos... \o/ Tava atrás de um demaquilante que pudesse substituir o que eu usava e saiu de linha, vo testar ele.
- Agora, esse é o top das comprinhas... O perfume Glamour da Boticário!!! \o/\o/\o/ Há muito tempo quero esse perfume, só que sempre achei ele caro... =/ Dessa vez, ñ resiti, a Carol (vendedora) insistiu tanto pra eu levar, me deu desconto, dividiu emsuaves prestações... E acabou me convencendo, e o que era pra ser uma compra simples de um presenta pra "cumadi", virou uma comprinha de uma super consumista nata...
Gente, fala sério, olha como o perfume é munito... E o quanto ele é cheiroso!!! Pena num ser possível mostrar o cheiro através do PC. rsrs
Olha que lindão!!!! ♥
E aí meninas, vocês já compraram além do necessário?!
Me contem.... Ah, e digam o que acharam das minhas comprinhas... =D

7 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Amiga vc ta muito chique, amei as comprinhas ^^, bjao linda e obrigada pelo carinho!!

Aninhha
http://ananerym.blogspot.com/

Bruna disse...

Adorei as comprinhas.
Beijos

Babi Zuza disse...

Qta coisa vc comprou heim!
Consumista nata! Ultimamente não ando comprando nada além do necessário, rsrs #todura

O frasco do perfume é lindo mesmo né! É doce? Deve ser bom!

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Viviane Fernanda disse...

Ah Babi, nem me fala.. Comprei de atrevida mesmo... Eu num to dura, eu to quebrada!!!!
O perfume não é muito doce ñ, até porque, eu odeio perfumes doces D+... Em sua composição ele tem mandarina, neroli, ameixa, jasmim, rosa, muguet, íris, musk, musgo, sândalo e cedro.
Vai lá na loja dá uma olhada, acho que você vai gostar...
Bjus lindah

Naty disse...

Comprar por impulso? Imagina! Eu sempre preciso. hahhahahahaaa

Vai dizer que vc não precisava de um perfuminho novo? = )

Beijos Bonita!
Naty

Mirza Braga disse...

vivo comprando além do necessário!!! ahhh mas a gente merece se dar uns presentes de vez em quando... hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e agradecer sua vizitinha e a marquinha que deixou lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/mirzaBraga

Beijo da Mih!

=D

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei suas comprinhas, fiquei curiosa para conhecer o perfume...rsrsrs
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com