segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sobrancelhas pra que te quero... =]

Olá pessoas!!!

Hoje vim falar de algo pouco comentado na blogosfera (pelo menos ainda ñ vi), que são sobrancelhas... Isso mesmo, a gente pensa que não, mas esses cabelinhos acima do olho fazem uma diferença enorme no rosto da gente... Elas podem mudar a expressão, levantar o olhar e harmonizar o rosto da gente. Pra ajudar um pouco a vc definir qual o melhor tipo de sobrancelhas para seu rosto, segue algumas diquinhas... \o/

Rosto Quadrado: Sobrancelhas retas com uma curva mais acentuada na ponta.
Rosto Oval: Os fios mais arqueados ficam bem.
Rosto Redondo: Fuja das sobrancelhas finas, pois elas deixam a face mais rechonchuda.
Testa Larga:  Evite afinar muito as sobrancelhas, para não realçar a testa.
Olhos Pequenos: Para levantar o olhar, mantenha sempre limpa a parte de baixo das sobrancelhas.
Olhos Juntos: Limpe bem os cantos internos para dar a sensação de que os olhos estão mais separados.
Olhos Separados: Evite arquear as sobrancelhas. Deixe o formato quase reto e limpe o necessário nos cantos internos.

Assim, nem sei dizer se uso minha sombrancelha da forma correta para meu rosto, mas utilizo um estilo que me deixa bem e (na minha humilde opinião) harmoniza meu rosto....
As famosas mostram muitos estilos de sombrancelhas, quem sabe vcs não encontram alguma para se inspirarem... =D



Juliana Paes - Sobrancelha + perfeita (minha opinião). Bem arqueada e definida. Estilo alongado e volumoso. Fica com um olhar valorizado e sensual.
Malu Mader - Umas das sobrancelhas mais famosas do Brasil. Ela sempre deixou as suas em estilo mais natural com traços grossos, longos e retos. Não está em uso atualmente, mas ainda há certa procura por este estilo.
Grazi Massafera - Ela utiliza um desenho de traço fino e bem definido, deixando-a com ar de delicadeza e doçura. A tonalidade é devido a descoloração dos pelos, já que sua pele e cabelos pedem um tom mais claro.
Taís Araújo - A atriz utiliza um contorno levemente arqueado. Os pelos são de um tom mais claro, o que destaca mais a área dos olhos.
Déborah Seco - Ela usa uma sombranccelha mais inclinada, deixando os pelos levemente soltos e sem desenho. Esse estilo passa segurança e expressividade.
Cleo Pires - Outra sombrancelha lindonah D+.  Ela utiliza o recurso da hena, definindo o formato alongado, o que destaca o contorno dos olhos. As orientais podem adotar esse modelo arqueado para aumentar os olhos. Dá um ar natural e sexy.

Então meninas, me contem como são as sobrancelhas de vcs... Qual das celebs vocês preferem?!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Indicação + Quero assistir...

Oi pessoas lindas!!!!

Como eu falei aqui há algum tempo, eu ganhei o livro "Marley e Eu"... Combinei com meu namorado de terminar o livro e comprar o DVD pra ele pra gente assistir... Eu li o livro em menos de 2 semanas, e só essa semana (5 meses depois) peguei o DVD (emprestado) pra ver o filme...
Gente, vocês não tem noção de como o filme é bunitinho... Ri muuuuuito o tempo todo, sem contar que o Marley lembra muito a Dylla, a cadela que meu namorado tem (por coincidência, uma Labrador amarelo). O final é muuuito emocionante, nunca chorei tanto em um filme como chorei assistindo esse...
Segue a sinopse do filme pra vocês animarem e assistir...


"John e Jenny haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse ‘dom’ no DNA, justamente porque matara uma planta, presente do marido, por excesso de cuidado – afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram – Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, o coração de Marley era puro. Da mesma forma que ele recusava alegremente qualquer limite ao seu comportamento, seu amor e lealdade também eram ilimitados. Ele estava lá quando os bebês finalmente chegaram. Marley ‘fechou’ uma praia pública, sempre conquistando corações ao mesmo tempo em que bagunçava a vida de todo mundo. Por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. Eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras."

É fofo, e eu recomendo...

 
 
Agora, eu to louca pra assistir um outro filme, este está em exibição nos cinemas... É o filme Cisne Negro (Black Swan), ele conta a história de uma bailarina e sua ambição de fazer o papel principal na apresentação de sua vida.. Poucos sabem, mas eu fiz ballet por 10 anos, e esta dança ainda é a minha paixão, por isso estou tão ansiosa pra ver esse filme...
Parece ser muito bom...
 
 
Segue a sinopse e o trailer:
"Nina (Natalie Portman) é bailarina de uma companhia de balé de Nova York. Sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica (Barbara Hershey), bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy (Vincent Cassel), decide substituir a primeira bailarina, Beth MacIntyre (Winona Ryder), na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily (Mila Kunis), que deixa Leroy impressionado.
O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade.
Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, com uma inconsequência que ameaça destrui-la."

E aí amores, deixem suas dicas de filme e opiniões sobre os que citei aqui...


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resenha

Oi gente!!!

Como prometido no post sobre os esmaltes da nova coleção Avon, veja aqui, eu disse que ia experimentar um dos que eu comprei e postar o resultado.
Como promessa é dívida, aqui está: \o/
Eu usei o Rasteirinha...
Rasteirinha - Avon
Então, eu adorei o esmalte, ele é bem cremoso, não manchou, não é muito ralo nem muito grosso, com apenas 2 camadas obtive essa cor e é bem fácil de passar.
Com flash
Sem flash
Assim, todo mundo que viu adorou a cor, eu estranhei um pouquinho, pois é um salmon que puxa para o rosa, e eu não tenho o hábito de usar rosa nas unhas (não me sinto à vontade com essa cor).
Mas olhando bem, acho que ficou bem legal, gostei do resultado. Tá aprovado! =D
Espero que gostem =]
Deixem suas opiniões, vou adorar saber o que vocês acham....

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comprinhas

Olá pessoas lindas!!!


Ontem fiz umas comprinhas básicas...
Fui n loja comprar o necessário e um presentinho pra minha cumadre lindah q fez níver.... Só que a empolgação foi tanta que acabei comprando o que não precisava... Mas, apesar do gasto, to super feliz, pois finalmente comprei um negocinho que eu tava doida pra comprar... rsrs
Dá uma olhada nos itens...
Bom, eu precisava de Creme pra pentear (a jubinha aki ñ permite só shampoo e condicionador rsrsr), também de shampoo e condicionador e óleo para o corpo. Só, o resto comprei de atrevida mesmo.
Vamus lá então a listinha:
Kit shampoo e condicionador Niely Gold Extra Brilho. Comprei pra experimentar, mas acredito que é bom, tipo assim, num é fazendo propaganda, mas todos os produtos da Niely que eu já usei trouxeram ótimos resultados....
- Pra complementar, comprei também o Creme pra pentear da mesma marca.
- Meu óleo e amêndoas Paixão (eu ñ vivo + sem ele).
- Protetor solar de Spray nívea, FPS 30. Num to precisando, pois meu more tem, mas o dele é em creme e eu queria em spray... (chata, eu né)
- Sabonete Íntimo FemFresh. Ainda ñ conheço, comprei só pra dá o valor na loja pra dividir... kkkk
- Demaquilante Make B. da Boticário. Experimentei na loja, parece ser ótimo, e o melhor, ele ñ é oleoso e posso usar no rosto e nos olhos... \o/ Tava atrás de um demaquilante que pudesse substituir o que eu usava e saiu de linha, vo testar ele.
- Agora, esse é o top das comprinhas... O perfume Glamour da Boticário!!! \o/\o/\o/ Há muito tempo quero esse perfume, só que sempre achei ele caro... =/ Dessa vez, ñ resiti, a Carol (vendedora) insistiu tanto pra eu levar, me deu desconto, dividiu emsuaves prestações... E acabou me convencendo, e o que era pra ser uma compra simples de um presenta pra "cumadi", virou uma comprinha de uma super consumista nata...
Gente, fala sério, olha como o perfume é munito... E o quanto ele é cheiroso!!! Pena num ser possível mostrar o cheiro através do PC. rsrs
Olha que lindão!!!! ♥
E aí meninas, vocês já compraram além do necessário?!
Me contem.... Ah, e digam o que acharam das minhas comprinhas... =D

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nova coleção Avon

Olá pessoas lindas!!!

Já falei algumas vezes aqui sobre esmaltes da Avon e já recebi comentários de algumas pessoas que não se deram bem com eles...
Bom, apesar de tudo, eu só tenho que elogiar, pois eu sempre me dei muito bem com os esmaltes da Avon e compro com bastante frequência... =D
Hoje venho falar da nova coleção, é a Coleção Delicinhas da Avon. As cores vieram super alegres e tudo a ver com a estação.


Os nomes são bem sugestivos do verão:
Rasteirinha: Salmon. Aquele nude colorido.
Picolé: Verde claro azulado. Lindinho.
Bikini: Vermelho cereja cremoso. Não é uma cor nova, mas pra quem gosta de vermelho, com certeza vai encontrar algo diferente nessa cor... rsrs
Musa: Rosa com um metalizado suave. É o único da coleção que não é cremoso.

Eu amei as cores... Já comprei o Rasteirinha e o Picolé. Essa semana vou passar um deles (ainda não sei qual) e posto aqui pra vocês verem...
E aí meninas, o que achara da nova coleção? Gostaram de algum?
Não deixem de comentar... =D

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sorteios... Participando

Gente,

To passando pra divulgar os sorteios MARAH que estou participando...
Não percam tempo e participem também... \o/

Um é do blog da lindona da Ananery, o Coisas da Aninha, ela tá sorteando esse kit lindo que é um luxo:


O outro é do blog Modelos e Modelitos - Lookday que vai sortear essa paleta de bases e corretivos:

Tem também o sorteio do blog Momento Beaute, que tá sorteando esse magnífico kit de pincéis da Sigma:

Esse outro aqui é do blog Equilíbrio Sempre, que tá sorteando um maravilhoso óculos da loja Ferrovia:

Então meninas, corram nos blogs e participem dos sorteios....
É só clicar nos links aí do post....
Boa sorte a todas (principalmente pra mim rsrs)!!!! 

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Selinhos lindos!!!

Oi gente!!!

Olha que luxo esses selinhos que ganhei da Ananery ... Amei!!!
Amiga lindah, muuuuuuuuuuuuito obrigada! ♥

Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras 
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça 
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode 
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas! 
Por isso trate a Plantinha da Amizade com 
muito cuidado, não deixando de adubá-la 
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar 
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:

A Verdadeira Amizade!
 
Fico muito feliz quando recebo selinhos, é uma forma de saber que vocês gostam do conteúdo postado aqui, isso me deixa mais animada a continuar...
Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada a todas que me acompanham...
Agora, ofereço os dois selinhos para 10 blogs:

5 - Coisas da Aninha (Devolvendo)


 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Melhor amigo

Oi pessoas lindas!!!

Mais um post sobre nosso "melhor amigo"... Adoro fazer esse post, sabiam?! Quanto mais eu conheço as raças, mais me apaixono por esses seres encantadores... ♥
Hoje vou falar do Shar Pei. Eu acho esses cachorrinhos lindos, mas apenas quando são filhotes... rsrs
É que acho tão fofo, tão charmoso aquelas preguinhas no corpinho deles.. =D Depois de adultos, eles perdem a maioria delas, mas sem perder essa característica... Ou seja, quando voce ver um cachorro todo enrugadinho, pode arriscar sem medo de errar, é um Shar Pei! \o/
Eu sou suspeita de falar, porque todo dia eu quero uma raça diferente de cachorro pra mim (kkk), mas há algum tempo atrás, o Shar Pei foi o meu sonho de consumo...
Filhote (beeeem enrugado)

Adulto (rugas apenas na cabeça e cernelha)

Então, vamos lá as características:
De aparência exótica e bastante singular, o Shar-Pei é um cão compacto, ágil e forte, caracterizado pela pele solta que forma pregas pelo corpo. Tem orelhas pequenas e retangulares, dobradas em direção aos olhos. Sua pelagem é curta e eriçada.
Parece estar sempre um pouco "triste", mas é um cachorro alegre e que se adapta bem à casa. Tranqüilo e leal, tem particular facilidade em se relacionar com as crianças.
A principal característica física da raça – a abundância de rugas – foi recentemente alterada pelos chineses, mas quando filhote o Shar-Pei ainda é considerado o cão mais enrugado do mundo.
Essas características rugas do Shar-Pei requerem cuidadas especiais, já que entre suas dobras acumulam-se facilmente sujeira e umidade, podendo ocasionar seborréia, dermatite e micose, ocasionando eventuais feridas na pele (que podem evoluir para um câncer de pele) e mesmo mau cheiro.
As rugas da cabeça podem também causar problemas de vista, especialmente se caem na frente dos olhos, pois acabam fazendo com que as pálpebras e cílios entrem nos olhos (entrópio), causando uma irritação que pode evoluir para lesões na córnea, levando à cegueira. Para evitar isso, recomenda-se que se dê 3 pontos nas pálpebras do cão ainda filhote a fim de que se formem "pregas" que impedem que as pálpebras caiam sobre os olhos. 

SER SHAR PEI É:
  • Aprender rapidamente os hábitos de higiene
  • Gostar de ficar deitado ao lado dos donos, na maior tranqüilidade.
  • Nada de grandes agitos e correrias.
  • Dar-se bem com pessoas estranhas
  • Nem sempre gostar de outros cães, herança das raças de luta
  • Viver bem em lugares grandes ou pequenos
  • Ser caseiro, de fácil adaptação
  • Não precisar de mais de 15 minutos de passeio por dia
  • Latir pouquíssimo
  • Gostar de crianças, ainda que canse logo e não agüente horas de folia
  • Chamar atenção onde quer que esteja
  • Conquistar corações com um jeito especialmente envolvente e cativante.
PADRÃO DA RAÇA
APARÊNCIA GERAL: forte e compacto. Shar-Pei significa "Pele de Areia". A pele deve ser flexível e áspera, enquanto a pelagem é curta e eriçada. Na sua infância, ostenta pesadas pregas por todo o corpo. No cão adulto, as pregas pronunciadas, ficam limitadas á cabeça e cernelha.
COMPORTAMENTO - TEMPERAMENTO: ativo e ágil. Calmo, independente leal e afeiçoado às pessoas.
Higiene:
O Shar-pei detesta chuva e sujeira, por isso não precisa muitos banhos. Quando necessário, escolha um dia quente para o banho. Mantenha sempre as rugas limpas e secas.

E aí amigos, o que acharam do Shar Pei?

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novo Visu..

Oi pessoas lindas!!!

Gente, to passando só pra mostrar pra vocês meu novo visual... \o/
Bom, eu sou meio de veneta... Eu gosto de mudar sempre, às vezes corto ou pinto o cabelo, acho que o método mais fácil e rápido de mudar o rosto....
Dessa vez eu pintei as madeixas, mas mudei radicalmente... =D
Eu estava usando a cor Amora (Koleston), é bem vermelho, usei por quase 01 ano, mas manter o tom é muito difícil, tem que ficar retocando raízes em um tempo muito curto... Assim, resolvi mudar, pintei o cabelo de Preto, mas não o preto comum, e sim, Preto Azulado.. =O
Amei o resultado, meu namorado é só elogios... rsrs
Espero que gostem também =D


Antes

A cor já estava desbotada


Nova cor

Tudo Black =D

Fiquei "in love" com o resultado

E vocês pessoas?! O que fazem quando querem mudar o visu?
Espero ansiosa por seus coments... =D