quinta-feira, 21 de julho de 2011

Unhas da semana...

Oi pessoas!!!

Estou passando para mais uma Unhas da Semana... Como já disse, faço unhas com manicure a cada 15 dias, e ela faz desenhos lindos, estou in love pelas nail arts, cada dia que vou lá encontro uma mais linda que a outra que me deixa numa dúvida enorme do que fazer nas minhas unhas... =D
Essa semana eu usei uma cor clarinha juntamente com um vermelho, estou me apaixonando cada vez mais pela marca AH (Ana Hickman) e dessa vez ñ foi diferente, usei o Chick e o Soft.
Da marca nem preciso comentar, né gente, é tudo de bom, tenho certeza que vocês concordam comigo... As cores são perfeitas, o Soft é super clarinho e tem um leve brilho que dá um up na unha, já o Chick (rosa), o próprio nome já diz, né?! rsrs Espero que gostem...

Aproveitando, há muuuuito tempo eu finalmente comprei meu 1º craquelado da BU \o/\o/\o/
Experimentei ele (Iceberg) juntamente com o Hip Hop da AH, dêem uma olhada e me digam o que acharam...
Essa semana comprei mais um, dessa vez foi o Vulcano, esse FDS vou experimentar e posto aqui pra vocês, eu amei o resultado e to adorando essa linha de craquelados... Quero encontrar os da Sancion Angels, minha amiga Aninha mostra cada um mais lindo que o outro...




Nenhum comentário: