quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!!! ♥

Oi lindezas!!!

To passando só pra não deixar passar em branco esse dia suuuper especial que é o Dia do Amigo...
Não existe coisa melhor do que ter com quem contar, né?! Ah, é tão bom saber que tem alguém que pode te dar o ombro pra chorar, uma bronca quando você precisar, aquele sorriso animador e, claro, a companhia pra farra... kkkk
São tantas pessoas especiais em nossas vidas, né?! Queria deixar aqui algumas pessoinhas que são muito especiais pra mim e que sempre estiveram presentes em minha vida... Essa pequena homenagem é para todos aqueles que, de alguma forma ou de outra, marcaram uma linha, um paragráfo, uma página, um capítulo ou até toda história do meu livro da vida...

PS: Aqueles que não apareceram aqui não são menos especiais, é para o post não ficar imenso, e também porque não tenho foto de todos... =/

Amizade eterna... Amor incondicional ♥

Amigos pra todas as horas... Faby e Helon

Primeiras amizades na facu a gente nunca esquece... rsrs Marry, Ana e Lorena ♥

Amizade construída aos pouquinhos que hoje não tem tamanho.. .Cunhadinha

Eternas amigas. Mesmo longe, sempre presentes...  ♥ Ellen e Jess

Amigo irmão.. Ru

Amiga sempre, pra qualquer hora... San

Amiga de infância.... Presente sempre... Agnes ♥

4 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Entao eu nao estou ai kkkkkkkkkkkkk bjao amiga \o/ te adoro!!

Aninha

Viviane Fernanda disse...

Pois é amiga, mas é pq ñ temos nenhuma foto juntas... =[
Vamo tirar, aí faço um update... o/

Ty adoro muitão tb amiga... ♥
bju

Agnes Maria disse...

coisa linda vc !!! to vendo hj a postagem achei lindooo !!!!!

Bjuuu vivi!!!!!!!

Mayla Gabriela disse...

Bridada, vc agora é uma das minhas BFF, ty amuuh!! S2