sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novas aquisições

Oláaaaa!!!

Gente, estou ficando viciada em batons... =/
A Natura lançou a coleção Infinita Noite, onde os produtos foram criados tendo como inspiração a noite... =D

"Noite combina com maquiagem. Maquiagem combina com noite.
A maquiagem de noite, de festa, tem um apelo diferente. Com um toque de ousadia, traz apelo sensual e muito feminino. Maquiagem bem feita para a noite, é aquela que revela seus traços mais bonitos à pouca luz e faz você brilhar."

Coleção Infinita Noite

Nessa linha eu comprei 2 batons que foi o Rosa casual e o Marrom Surreal... Gente, amei as cores, as embalagens então, são liiiindas!!!
Acho que to mesmo viciada em batons, mas fazer o que, né?! Eles são tudo em um look.... =D
E aí meninas, me digam o que acharam dessa nova linha e dos meus novos produtinhos... o/

Olha que embalagens lindas!!! ♥

Rosa Casual e Marrom Surreal
Marrom Surreal e Rosa Casual

Nenhum comentário: