quarta-feira, 11 de maio de 2011

Primeiros Produtinhos

Oi gente!!!!

To até emocionada... Finalmente comecei minha coleçãozinha de produtos da Koloss e da Vult...
\o/\o/\o/

Sempre vejo várias blogueiras falando super bem das marcas, mas nunca comprei nada das mesmas... E é por falta de vergonha, pois são produtos bons, super em conta e super fácil de encontrar...
Aqui em Uberaba, a gente encontra na Kosmética, tem produtos da Koloss, Vult e Dailus e as prateleiras ficam uma ao lado da outra, fazendo a gente se corroer de dúvida na hora de escolher... rsrs

Bom, da Vult, eu não comprei, foi melhor ainda, ganhei da minha cunhadinha... =D To com moral, hein... kkkkkk
Ela me deu um trio de sombras e 2 brilhos labiais da coleção Vulteen. ADOREI! ♥
Os produtinhos, são lindos, tem uma embalagem lindinha e são ótimos!

Falta um gloss, minha mãe pegou emprestado e ainda não devolveu... =/
Assim que ela me devolver mostro aqui... =D
O gloss é o Cleo, é um rosinha bem clarinho, com brilho suave. Dá pra usar sozinho e por cima de batom. Ele não é grudento, não fica escorrendo e tem um cheiro e gostinho bem suave.
O trio de sombra eu esqueci a cor... fail. Assim que olhar lá eu conto pra vocês.
Com flash

Sem flash

Da esquerda pra direita: prata, um amarelinho meio dourado (meio bege) e rosinha. As cores são lindonas e duram muito na pele.
Da Koloss eu comprei só um pó compacto, por enquanto. Mas foi o suficiente para eu me apaixonar pela marca e me tornar cliente assídua... Com certeza assim que sobrar $$ vo lá na loja comprar mais coisinhas...


É muito difícil achar um pó que dê certo pro meu tom de pele, este, apesar de parecer claro, deu certinho pra mim. Não ficou muito escuro, nem me deixou com aspecto de fantasma... rsrsrs

Adorei, comprei a cor nº 08. É perfeita para peles morenas, pelo que percebi, é o tom mais escuro da linha da pó compacto.
As duas marcas eu recomendo gente, é muito bom e tem um preço super acessível.

E aí meninas, o que me dizem da Koloss e da Vult???
Eu AMEI, já virei fã de carteirinha... =D

3 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Amiga q fofo, to orgulhosa de vc, eu amooo os produtos da Koloss e é super barato neh!! bjao bem vinda de novo!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

@kolossmakeup_ac disse...

Com certeza koloss e melhor hahhaahah , mais barato rs..
Que bom linda que gostou do pó da koloss agora se joga nos outros produtos certeza vc vai amarrrrrrrrrr

Bjs

www.blushrosaa.blogspot.com

Mayla Gabriela disse...

Intaum cunhadinha tô podendo pq tanta make que tenho dessas marcas naum taum escrito, e quando puder te darei + i +
beijao
te dolu fuiii
visite meu blog