sexta-feira, 20 de maio de 2011

Para o Fim de Semana

Oi pessoas lindas!!!!!

Gente, vi um post hj que me deixou inspirada... E depois de pedir autorização ao autor do blog para utilizar alguns trechos do mesmo no meu espacinho, aqui estou eu... \o/\o/\o/

O post é do blog Noivos Internet Clube, é o blog de um NOIVO, isso mesmo meninas noivo (eu ñ escrevi errado), que fala sobre o casamento através do olhar masculino. O blog é o máximo gente, tenho certeza que vocês vão adorar e, principalmente, rir muito dos vários posts... E o melhor de tudo, ele sempre dá altas dicas de como o noivo (namorado, homem) deve tratar sua noiva (namorada, mulher) =D


Então vamos parar de rasgação de seda quanto ao blog e irmos ao post...
Assim, sabe quando a gente tá naquele momento deprê, que a gente pensa que nada vai dar certo, que tudo que fazemos tá errado? Pois é nesses momentos que a gente se apega a algo maior pra fazer a gente passar por esses obstáculos. Sou católica, mas não to aqui pra converter ninguém nem falar qual religião é a melhor, e sim (como fez o autor do blog que me inspirei) dizer que quando a gente mais precisa, tem sempre alguém pra nos dar a mão, um ombro amigo ou até mesmo uma bronca... rsrsr
No post, ele disse o seguinte:

"Não sei se vocês tem alguma crença, mas eu acredito em Deus. E justamente por acreditar, sei que não existe tradução mais simples e exata de Deus que o amor. E mesmo com os perrengues da vida, sei que tudo vai dar certo porque mesmo quando achei que estava desamparado, um ombro amigo surgiu na minha frente."

Concordo plenamente com ele em gênero, número e grau... O post que usei pra me "inspirar" foi esse: Tocaê #5 - Edição Especial - Amor
Noivo, muito obrigada por autorizar a falar sobre seu post e blog aqui... =D

Vamos a nossa inspiração pro FDS?!
Espero que gostem, achei uma graça.... ♥





Um comentário:

Babi Zuza disse...

Que gracinha Vii.. adorei a musiquinha..

Coração.. não é tão simples como pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa...cabe o meu amor..

Gente, vale a pena ouvir mesmo!!

Adorei!!

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com