sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cachecol

Oi lindezas!!!!

Gente, num tem jeito, o friozinho chegou... E como as roupas tendem a ficar maiores, mais grossas para melhor nos aquescer, entram em cena, companheiros quase que indispensáveis pra deixar nosso look mais quentinho, mais fashion e sem perder o estilo...
Estou falando dos cachecóis...
Eu particularmente acho LINDOH!!!! Adoro, mas só tenho um, probleminha que eu já resolvi encomendando mais um... rsrs
Já percebe-se que este acessório saiu do armário... Inclusive as celebs usam com frequência..=D
Ah, detalhe, essa peça ñ é exclusivamente feminina, os homens também usam e ficam um charme... Eu adoro..

Quero esse pra mim... =/

Pensando nisso, segue um vídeo muito legal que mostra 25 formas de usar lenços e cachecóis... Vamos nos inspirar?


Vamos nos jogar nos cachecóis?!
E aí meninas, o que vocês me dizem sobre esse acessório fashion???

Um comentário:

Mayla Gabriela disse...

amo mais naum tenho i vc sabe q sou 100%frietaaa SOCORRO