segunda-feira, 21 de março de 2011

Tratamento em 3 minutos ♥

Oi gentem!!!!

Hoje venho falar de um produtinho que vem fazendo minha cabeça há muito tempo... São os tratamentos em 3 minutos para os cabelos.
Gente, fala sério, o negócio funciona mesmo... É a melhor pedida pra quem tá na correria e não tem tempo de ficar com o cabelho de "molho" por muito tempo esperando o creme de tratamento fazer efeito....
Bom, eu já uso eles há um certo tempo. Como sou adepta a linha dos produtos da Niely Gold, sempre usei os tratamentos de choque da linha.
Esse fim de semana eu experimentei o da linha Pantene. Nem preciso falar muito, né?! Pantene é Pantene e dispensa qualquer apresentação.
Bom vou falar aqui das duas marcas que já usei:

LINHA PANTENE PRO V - "O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos."
Minha opinião: Eu AMEI a embalagem, é prática, fácil de abrir e não desperdiça produto. Rende bastante, uma bisnaga dá pra passar no cabelo todo (médio a longo). Tem um cheirinho suave, e é realmente milagroso, meu cabelo ficou bem macio e brilhante. O único probleminha é o preço. Por ser Pantene, tá dentro do preço da marca, mas em comparação de outras marcas que possuem o tratamento em 3 minutos, tá um pouquinho puxado. (entre R$ 8,00 a 9,00).

NIELY GOLD -  "Com ação instantânea, o Creme Tratamento de Choque Niely Gold Orquídea recupera a estrutura da fibra capilar, proporcionando cabelos perfeitamente delineados e mais resistentes às agressões externas."
Minha opinião: O Niely Gold Orquídea é o que eu uso com frequência, mas a marca tem tratamento de choque de todas as linhas de tratamento (Ceramidas, chocolate, extra brilho, anti-stress, nutrição absoluta). ADORO a marca então sou suspeita pra falar... Assim, o sachê ñ é muito vantajoso não, é um pouco complicado de manusear, pode desperçar produto. O resultado é maravilhoso, faço sempre. O cheirinho é maravilhoso, principalmente o de Orquídea e o Extra brilho. Pra mim, o produto dá o resultado que a marca anuncia. O preço é bem sugestivo (R$ 2,50 a 3,50).

Como nem todo mundo usa essas duas marcas, segue também algumas outras que possuem esse produtinho milagroso de efeito rápido.

Quero experimentar... \o/
E aí meninas, o que vocês usam nas madeixas para deixá-los lindos???
O que acham os produtos que postei aqui?
Me contem tudo, hein...


4 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Amiga nao usei esses ainda, vi da dove na drogazil mais achei caro kkkk dizem q eh mais em conta nas americanas bora ver rsrs
bjaooo qd comprar te conto!

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

Poderoso Fascínio disse...

Sou adepta também a esses tratamentos instantâneos... Adoro o da Pantene de 3 min e da Dove....

Bjim Vi-vizinha

http://poderosofascnio.blogspot.com/

Blog Viva Glitter disse...

Ai de tanto ouvir falar do 3 min da Pantene, eu comprei... Mas não usei ainda! Sempre dá preguiça. rs

Ah! Está rolando um sorteio no meu blog... O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
@VivaGlitter

Marta disse...

Oii, vim retribuir! Tb n usei,mas vou tentar...deve ser bom!Bjo**
http://www.vaidosasempre.com