segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Unhas da semana (passada) + Removedor

Oi galerinha lindah!!!!

Essa semana resolvi manter o tom escuro na minha unha....
Há alguns posts atrás falei aqui sobre a qualidade dos esmaltes da Colorama....
Dessa vez eu usei o Jabuticaba... Adoro essa cor, eu nunca fico sem esse esmate...
Não sou muito chegada em tons vermelhos, mas os tons que vão pro vinho me encantam... Tenho vários esmaltes nessa cor e de várias marcas....
Bom, agora, finalmente, minhas unhas estão voltando a ser o que eram. Não estão quebrando, estão mais fortes e crescendo rápido... \o/
Aí dá até gosto mostrar elas aqui pra vocês... =D


Agora uma recomendação:
Gente, descobri que removedores de esmltes são o MÁXIMO!!!!
Sempre pensei que removedores não tirassem o esmalte da unha direito... Estava redondamente enganada, pelo contrário, eles tiram super bem e gasto bem menos quantidade... O meu dura horrores.
Sem contar também que essas acetonas danificam e enfraquecem a unha, né....
Eu uso o removedor de esmaltes da Avon. Adoro ele, rende bem, tira o esmalte com qualidade e tem um cheirinho delicioso...
Odeio aquele cheiro de acetona nas mãos.
Eu indico o removedor da Avon pra todo mundo, ele é realmente BCB (Bom, Cheiroso e Barato)... kkkk
Ah, e vcs encontram ele sempre na promoção nas revistas...

7 comentários:

Aline's disse...

Uhu to indo agora escrivinhar meu nome da revistinha do avon pra comprar esse removedor e amei a cor do esmalte, tbm adoro tons q variam pro vinho flor!
Acho q vou comprar ele tbm rss pra aumentar minha coleção, oh my God!!

Bjus linda e uma excelente semana!!!

http://engenheirasdeesmalte.blogspot.com

jacques disse...

Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

POR FAVOR NÃO USEM ACETONA. Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.
O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Vivizinha's disse...

Valeu pelo coment. Jacques...
Dica muito boa...
Ajudo bastante... =D

Ananery Magalhães disse...

Entao o meu removedor acabou e entrei na acetona ontem =[ mas isso sera resolvido rss, nunca usei da avon quero experimentar =] bjim

http://ananerym.blogspot.com/

Bela Brasil disse...

Ficou lindoooo!!

Amei o blog tb!

To seguindo..

Me segue tb..

bjim
http://1001cosmeticos.blogspot.com/

Descubram.. disse...

Ah,eu encomendei esse removedor!!!
Seu blog é lindo!Adorei.
Gostaria,que se você pudesse dar uma passadinha no meu blog,quem sabe gostar e se inscrever irei ficar muito feliz!

www.withmake.blogspot.com

Beijos

Vila Mulher disse...

Oi Vi-vizinha..
Adorei o seu blog bem simpático..
Os produtos Avon são ótimos mesmo.
Se puder dar uma passadinha no meu blog vou ficar bem feliz estou iniciando agora nesse mundinho de blog
Beijos e te aguardo lá
www.vilamulher.blogspot.com