quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Noite de gala.... Na minha unha (Título Ananery) rsrs

Oi gentem!!!!!!!!

To passando pra deixar minha opinião sobre os esmaltes que eu comprei (falei aqui) esses dias....
Bom, já testei os dois que eu havia comprado, mas ñ deu pra fotografar o que eu passei primeiro (Militar), mas vo falar dos dois nesse post, afinal, a marca é a mesma (Colorama), só muda o tom.... =]


Gente, a única coisa que tenho a dizer é que simplismente ADOREI os esmaltes... Eles não são ralos como a maioria dos esmaltes novos, e nem são grossos demais... As camadas ficam bem uniformes e, o melhor, não mancham!!!!
O Militar eu passei três camadas, mas duas já são suficientes, passei três só pra ficar um pouco mais escuro porque eu achei ele claro pro meu tom de pele. Amei e, pra minha felicidade, eu não estranhei a cor, pois não tenho costume de usar esmaltes coloridos.
Já o Noite de Gala eu passei só duas camadas e achei que ficou o máximo, todo mundo elogiou, inclusive meu namorado (isso é raro)... Eu adorei a cor, o brilho, a textura... E também não estranhei a cor...
To adorando inovar nos esmaltes, aos poucos estou variando e mudando um pouco o estilo... =]



Bom, falei das cores que usei, agora vo falar da marca.... Amores, to adorando a Colorama!!!! Sempre tive costume de usar esmaltes da Risqué, mas o problema dessa marca é que depois do meio ele fica grosso, impossibilitando camadas uniformes e bem passadas.... Aí eu paro de usar e perco o esmalte... Sem contar que no início ele é tão ralo que você passa um monte de camadas pra atingir a cor desejada....
Os da Colorama são diferente.... Eles não são ralos e também não engrossam depois do meio... Tenho alguns esmaltes dessa marca, mas uso com pouca frequência (por serem tons escuros), entretanto, todos estão com a mesma consistência. To adorando a marca!!!

Bom galera, espero que tenham gostado do post... Deixem suas opiniões sobre os tons dos esmaltes e da marca que utilizei.... Deixem também dicas de outras marcas e cores pra eu experimentar... Estou aberta a mudanças... =D

Um comentário:

Ananery Magalhães disse...

Ai fofaa q bom que gostou, eu amo esses dois e fico lindao em vc esse hein \o/ bju flor!!
http://ananerym.blogspot.com/