terça-feira, 27 de março de 2012

Unhas da semana

Oi gente!!!!

Tudo bem com vocês?!
Comigo está tudo na correria de sempre =/
Mas já estou acostumada, né?! rsrs

Bom, hoje, venho mostrar pra vocês um esmaltcheeenho que até então não conhecia... Ele é da Impala, coleção SPFW \o/
Essa coleção é composta por 5 cores:
Na Mira 3D: Fundo preto transparente e glitters multicoloridos
Vermelho de guerra: vermelho com um micro perolizado pink
Verde Militar: Verde acinzentado, discreto, austero
Azul Aviador: Um azul com um toque de hortência (pra mim é roxo)
Metal Glam: Preto perolado


 Eu já tenho (e uso muito) o Na Mira 3D, mas nunca tinha reparado na coleção inteira. Esses dias, fui comprar uns esmaltes, e simplesmente me encantei pelo Azul Aviador. Achei uma cor super diferente, bonita e discreta... E foi ele que eu passei essa semana =D



Luz Natural


E aí amores, o que acharam?!
Eu amei a cor! ♥


Nenhum comentário: