sexta-feira, 9 de março de 2012

Unhas da semana........ No pé =D

Oi gentem!!!!!!

To passando só pra mostrar que lindo esse desenha que minha manicure linda fez nas unhas do meu pé....
Só pra constar, eu ñ gosto de usar esmaltes coloridos no pé, consequentemente, sempre usei brancos ou francesinha... Penso que fica mais delicado, acho lindoh esmalte colorido no pé das outras meninas, mas no meu, ñ consigo usar....
Pra ficar um pouco diferente, adotei o uso de desenhos e pedrinhas, pra dar uma Up nas unhas, confesso que ADOREI o resultado!!! \o/ Agora só uso assim, um esmalte branquinho ou francesinha e um desenho delicadinho...

Dessa vez, usei o Leite de Côco da Colorama.



Leite de Côco - Colorama

Desenho foi a melhor fotinha q consegui =/ (foto do cel)

E aí meninas, o que acharam?!
Ah, se por acaso as meninas de uberaba tenham gostado dos desenhos, posso passar o contato da minha manicure, ou então entrem em contato comigo, que ela faz adesivos pra unhas pra vender... É só pedir =D

Nenhum comentário: