quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coleção Disco Impala

Ola lindezas!!!!

Como vcs estão???
Eu to muuuuuito bem, na expectativa pro carnaval que começa depois de amanhã \o/\o/\o/
Hoje venho falar de uma coleção lindah!!! Não é lançamento, mas como eu gostei das cores, gostaria de falar um pouco dela aqui =]
To falando da Coleção Impala Disco. Gente, que cores mais lindas são esses esmaltes, hein?! São 07 cores, uma mais linda que a outra. A Impala lançou em setembro do ano passado, primavera-verão, e com certeza essa estação tem tudo a ver com as cores, principalmente o carnaval. =D

Eu ainda tenho apenas uma cor dessa coleção, mas com certeza vou atrás dos outros. rsrs
Segue, uma pequena resenha do que significa cada cor:
Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação. (eu tenho, é lindão!!! Em breve mostro pra vcs aqui).
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Patins - Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

 E aí meninas, o que vocês acham dessa coleção Marah da Impala??? Quais cores vcs têm?
Não deixem de comentar.

Um comentário:

Ananery Magalhães disse...

Amiga eu tenho essa coleçao é lindaaaaa. Bjao

Aninha