sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sessão Tortura nº 02

Olá pessoas lindas!

Esse post tá meio atrasadinho... =/
Dia 11/06 eu dei a louca pra fazer outra sessão tortura.... Não sei se vocês lembram da 1ª, pra quem não lembra ou ainda não viu, tá aqui.
Então, dessa vez, minha pequena arte foi no pé.... Galera, juro que fui preparada pra sentir muuuuuuuuuita dor, mas confesso que não foi assim como todos dizem.
Tenho duas hipóteses, ou eu sou muito forte \o/ ou o povo é muito exagerado.
Confesso pra vocês que a tatoo das costas foi bem mais ligth, mas a do pé foi tranquila e a dor é suportável. Lógico que devo assumir que tem pontos que realmente dói mais, tanto que meu desenho tinha uma borboleta e eu não deixei fazer porque era num ponto em que a dor era maior.. rsrs
Ah, só pra constar, nesse dia tava muuuuito frio, e meus pés ficam muito gelados nesse tempo, acredito que isso tenha influenciado am alguma coisa, não sei se pra pior ou melhor. Tanto é que tive que parar a sessão 2 vezes porque meus pés haviam dormido... kkkk
Mas enfim, gostei do resultado final e hoje ela é minha arte predileta, visto que nessa tatoo fiz uma singela homenagem às 02 pessoas mais importantes na minha vida: Minha vozinha linda Júlia (que hoje mora com o Papai do Céu) e a melhor mãe do mundo, Célia ♥.
PS: não reparem muito na qualidade das fotos, foram de celular. Vou pegar fotos da câmera do meu tatuador e faço um update.


Só contorno



Resultado final ♥

E aí pessoal, o que acharam?
Me contem a experiência de vocês...


Um comentário:

Ananery Magalhães disse...

Amiga como assim vc nao me disse nada, nao sabia dessa sua novidade eu to doida p fazer \o/\o/\o/ amei parabens!!

Aninha