quinta-feira, 30 de junho de 2011

Perfumes... Rol lon (oi?)

Oi gente!!!!!!

Quanto tempoooooo!!!
Aff, a facu me pego de jeito esse final de semestre, e pra piorar, meu serviço tava suuuuper acumulado... =/
Mas agora já estou de férias nas aulas e o serviço tá em dia, posso colocar meu espacinho em dia... \o/\o/\o/
Por favor, digam que não me abandonaram....

Bom, mas vamo falar de coisa boa...
Alguém aí já viu a nova versão de alguns perfumes da O Boticário???
Gente, eu to in love! É que foi lançado alguns perfumes em tamanho pra carregar na bolsa, e o melhor, eles são rol lon... Isso mesmo ROL LON...
Achei o máximo, a mesma fragrância, beeeeem mais barato e zero de desperdício...
Amei, comprei o Acordes (que por coincidência tava com a linha toda na promoção =])
Mas tem também o Lily Essence, o Egeo Dolce e o Floratta... Perfeito, né?!


E vocês amores, o que acharam desse lançamento?!

Nenhum comentário: