quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meus presentinhos!!!

Oi gentem!!!!


Estou meio sumida porque to de férias no trampo (\o/\o/\o/), como to sem net em casa, fica difícil postar.... Esqueci de deixar uns posts programados... Desculpem.. =/
Bom, este post está atrasadéeeeeerrimo. Quero mostrar pra vocês os presentinhos que ganhei no sorteio do blog da lindonah da Monika... Os presentinhos chegaram em dezembro, a paleta no dia 15/12 e as amostras no dia 21/12 (tem tempo, né?! rsrs)
Eu ganhei uma paleta de 120 cores modelo B, pessoas, estou in love por essa paleta... Num tem nem como explicar o quanto eu gostei dela... A pigmentação é PERFEITA, a quantidade e variedade de cores é incomparável, simplesmente amei ♥...




Tem uma make que fiz usando ela, não sou boa pra fazer maquiagens, mas faço o que posso... A foto da make é só pra mostrar o quanto a pigmentação é boa... =D


Essa dá pra ver melhor =]
Outro presente lindoh que ganhei foi 3 kits de amostra grátis da Tânagra... Ainda não usei todas, já usei o Color blond, mas não gostei muito, nem do cheiro, nem do resultado... Usei também o de Buriti, esse eu adorei, deu resultado imediato, sem contar que tem um cheirinho delicioso. O Ante-Age ainda não foi usado, assim que usar digo pra vocês o que achei. Uma coisa os dois que eu já experimentei tem em comum é a consistência, tanto o shampoo, o condicionador e o leave-in, não são líquidos demais, nem cremosos demais. Bom, o que importa é que adorei a marca, quero ver se encontro aqui na minha cidade...



3 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Que linda amiga, agora podemos nos pintar ateeeee \o/ temos que combinar nosso curso de auto maquiagem, ja temos bastantes blogueiras aqui p fazer nosso encontrinho um curso de auto make han hannn bjaooo

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Mariana e André disse...

Oi Vivi!!! \o/

Que paletona menina, rsrsrs!
E sua maquiagem rosinha ficou linda! :D
Quero ver mais e mais fotinhas com todas essas cores, rs, vc nunca mais vai conseguir trabalhar! =0

Brigada pela sua companhia sempre no meu bloguinho! ;D

Bjokas,
Mari
http://mdmall.blogspot.com

Viviane Fernanda disse...

Ana, to ansiosa para nosso curso de auto-make... Vamu marcar sim, quero maquiar horrores com minha paleta nova rsrs
Também to esperando vc marcar um dia pra vc fazer uma make em mim.. =/

Mari, linda a paleta, né... To in love por ela... =D
To adorando seu blog, passo por lá sempre... =D

Bju meninas