sábado, 27 de novembro de 2010

Casamento

Olá amores!!!!

Nossa, tá tão difícil postar sempre... To sem net em casa, aí uso a net do meu trampo, só que to tão atolada de serviço que num tá sobrando muito tempo, pra aparecer por aqui. Mas sempre que der eu vo aparecer, tá?! =D
Hoje, quero postar um texto lindo que vi num blog que não me recordo o nome... Só sei que refleti muito lendo este texto, serve para os casados e pra quem pensa em se casar e constituir uma família.
É um pouco extenso, mas vale a pena ir até o final...
Espero que gostem.... =D

=> Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos. De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.
Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?" Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela. Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa. Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.
No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.
Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.
Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus examos no próximo mês e precisava de um ambiente propício para preparar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais. Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.
Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse Jane em tom de gozação.
Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.
No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.
No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.
No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.
Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias. A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.
Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.
Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".
Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar". Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe. A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.
Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".
Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.
Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.
Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz! <=
UM CASAMENTO CENTRADO EM CRISTO É UM CASAMENTO QUE DURA UMA VIDA TODA."

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meu desafio... \o/

Olá pessoas lindas!!!!

Recebi esse desafio da lindonah da Ananery pra falar um pouquinho de mim... Brigadão Aninha!
Então, vamos lá... \o/
1 - O que te levou a criar um blog?
Nunca fui ligada com essas coisas de Twitter e Blog... Um dia eu resolvi criar um twitter e encontrei o perfil da @ananerym e vi que ela tinha um blog também, comecei segui-lá e resolvi criar um pra mim também (copiadora rssrs). Mas criei sem nenhum objetivo definido, tanto é que o blog não é feito unicamente de um assunto, eu falo de tudo um pouco.


2 - O que tira você do sério?
-Mentira e injustiça

3 - Você tem alguma mania ou vício?
Estralar os dedos =D.. Não só os dedos, mas qualquer parte do corpo (coluna, pescoço, pernas, braços)rsrs. Meu namorado quase me mata de raiva dessa mania minha.
Ah, sou viciadinha em chocolate (chocólatra assumida)


4 - Qual a sua melhor lembrança?
Considero tudo aquilo que faz parte da minha vida como melhor lembrança...
Mas nunca me esqueço do dia que ganhei minha cadelinha, pois era algo que eu queria muito e eu me apaixonei por ela de tal forma que não tem como explicar.


5 - Qual o seu maior sonho?
Casar e ter filhos e ter uma carreira de sucesso....

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria? (oi?)
Ãhhhhh?????  Sei lá, sendo um que não fosse parecido com to T-Rex to satisfeita, desde que fosse bunitinho... =]
Talvez ViviBrachiosaurus


7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Eu sempre quis ser a ranger rosa dos Power Rangers. Sem contar que a pouco tempo eu queria ser como a Sam de 3 espiãs D+... kkkkk

8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Calça jeans e um vestidinho básico não pode faltar e eu jamais usaria saia jeans longa (msm resposta da Aninha) =]

9 - Um lugar que ama.
Adoro lugares com paisagem natural...

10 - Que filme você amou e recomenda?
Affffffffff, tem um monte... Quer mesmo que eu cite um só???
Acho que "Antes que o dia termine", Saga Crepúsculo =], e filmes de desenho são minha paixão recomendo todos

11 - Qual último livro que você leu?
Formaturas infernais (não é muito bom)

12 - Qual palavra te define?
Severina kkk (pau pra toda obra)

Agora passo o mesmo desafio a mais 5 amigas:

Então amores, espero que tenham gostado do post... Eu amei responder este desafio... \o/
Aguardo coment... =D

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Unha da vez

Oi gente!!!!!

Demorei pra postar, mas to postando... rsrs
Essa semana chegaram meus esmaltes da Avon, são as novas cores da coleção "La Dolce Vida"...
Já  comprei todas as cores, mas o Amore Mio (rosinha) ainda não chegou...


Testei uma delas esse FDS, e confesso que estou me rendendo ao esmalte colorido mesmo. \o/
Não sei porque é novo, mas tive um pequeno problema ao usar o Belíssima, pois ele manchou muito nas duas primeiras camadas, aí tive que passar a 3ª, só que encheu de bolinhas... Eu nunca tive problemas com os esmaltes da Avon, essa foi a primeira vez...
Depois vou passar de novo pra ver se é o esmalte. Agora a cor, fala sério, eu ADOREI... Achei tudo de bom, um tom bem básico, feminino, delicado... Amei!!!!
Todo mundo que viu elogiou... To amando esse negócio de usar cores variadas na unha. =D


Esse próximo FDS eu vo testar o Dolce Vida (marronzinho) e assim que começar a semana eu posto como ficou.
Espero que vocês tenham gostado do esmalte, e se já usaram deixem sua experiência e me contem se tiveram o mesmo problema que eu ou se foi a manicure (eu) que não soube usar o esmalte... XD

PS: Só pra constar: Hj é NÍVER da minha lindah (Nina)... 2 aninhos... \o/
Amo D+ essa cadela que só me traz alegrias... ♥ ♥ ♥


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estragos

Oi gente!!!!

To passando só pra mostrar alguns estragos que a chuva aqui em Uberaba - MG causou...
Graças a Deus, os que eu vi foram apenas materiais... Mas infelizmente tivemos algumas vítimas, pois Resgate e SAMU no centro da cidade hoje estava aos montes....

Muito gelo após a chuva de granizo

Carros arrastados pela água

Mais estragos
Isso ERA uma moto

E isso ERA um ponto de ônibus
 Pessoal, vamos rezar para que essa tempestade não tenha trago danos maiores do que materiais, peçamos a Ele que dê força aos que tiveram perdas....
Triste, né....
Como se diz: Não brinque com a Natureza... Não temos noção da força que ela tem....

Husky Siberiano

Oi pessoas!!!!!

Quanto tempo não apareço por aqui.....
A faculdade tá me tomando muuuuuuito tempo... Mas vo tentar aparecer por aqui mais vezes, tá...
Bom, hoje quero falar um pouquinho da minha paixão cães.. =D
O post de hoje será sobre a raça Husky Siberiano. Essa raça é o meu sonho de consumo, mas já me conformei em não poder realizá-lo, visto que o custo de vida desse animal é alto e seu habitat natural é um clima mais frio (o que não é o caso aqui em Ura)...
Mas, vamos combinar, ele é LINDOH!!!! Apaixonante... \o/




O Husky é um cão muito ativo e independente, talhado para trabalhar arduamente em grupo. A sua forte personalidade, aliada a uma fina inteligência, faz com que estes cães não sejam aconselhados a donos com pouca experiência, uma vez que facilmente se tornam dominantes e invertem a “hierarquia”.
São cães muitos sociáveis, que adoram as pessoas e não apreciam ser deixados sozinhos. Desenvolvem uma boa relação com as crianças porque são muito pacíficos. No entanto, são hostis a animais de estimação que não conheçam.

A grande popularidade do Husky deve-se também à sua aparência apelativa. A pelagem é dupla e de comprimento médio, com uma aparência bastante felpuda. O subpêlo é macio e denso e a pelagem exterior é reta e macia. Todas as cores do branco puro ao preto são permitidas e existe uma variedade notável de marcas.
As orelhas têm um tamanho médio e formato triangular e apresentam-se eretas. São grossas, peludas, e inseridas alta na cabeça, ligeiramente arqueadas atrás. Os olhos são amendoados, moderadamente espaçados, e inseridos um pouco obliquamente. Possuem uma expressão penetrante, amistosa e interessada. Podem ser castanhos ou azuis ou um de cada cor.
De fato a cor dos olhos parece atrair muitas pessoas. É comum encontrar exemplares com um olho de cada cor ou mesmo com os olhos particoloridos (duas cores no mesmo olho), o que não é considerado falha genética.
O seu corpo é relativamente compacto, dotado com uma movimentação leve, livre e esbelta, que não aparenta qualquer esforço.

Esta raça tem uma esperança média de vida que pode ultrapassar os 15 anos de idade, pelo que é considerada genericamente muito saudável. Existe porém a hipótese de desenvolver problemas de visão (tais como cataratas e atrofia progressiva da retina) e displasia da anca.
O seu pêlo precisa ser escovado ocasionalmente e só deve ser aparado nos pés.
Estes cães necessitam de praticar diariamente exercício físico (entre uma a duas horas). Adoram correr livremente e saltam com facilidade as vedações pouco altas, por isso há que tê-lo bem protegido.
Também apreciam o tempo frio e o ideal é que vivam fora de casa com acesso a uma área devidamente cercada















Q olho perfeito!!
 Bom amores, espero que gostem do post....

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu blog é Neutro em Carbono

Gente, vi esse link no blog da Thaís Cavalcante e me apaixonei....
Adorei e agora estou participando....


Para participar é o seguinte:
Você faz um post referente, escolhe um selo para colocar no seu blog AQUI
Após fazer isto, você envia o link do seu post para CO2-neutral@kaufda.de.
Fazendo isto eles irão plantar uma árvore para você, para neutralizar as emissões de dióxido de carbono de seu blog.
Estas árvores serão plantadas pela Arbor Day Foundation.
Depois que elas florescerem o plantio destas árvores será em outra floresta de território Nacional.

Espero que gostem da iniciativa.....

Este Blog apóia a Campanha contra Violência Infantil

Oi amores!!!!!

Recebi um selinho lindoh do blog Pediatra Brasil...

Apóio a Campanha Contra Violência Infantil e convido vocês para apoiarem essa iniciativa lindah também...

Segue as regrinhas:

Se você recebeu o convite e deseja participar da campanha contra a violência infantil, crie uma postagem com os seguintes tópicos:

1- Exiba a imagem do selo “Este Blog protege nossas crianças - Violência infantil: Diga NÃO”.
Este Blog protege nossas crianças - Violência infantil: Diga NÃO
2- Poste o link:
- do blog que te indicou (quem me indicou foi o Pediatra Brasil);
- do Pediatria Brasil

3- Indique 5 blogs que você acha que gostariam de participar da campanha. Não se esqueça de avisar os seus indicados.
   1 - Ananery - Coisas da Aninha
   2 - Aline e Camila - Engenheiras de Esmalte
   3 - Vanessa - Anyway
   4 - Seja meu Herói - Seja meu Heroi
   5 - Naty - Naty Beauty
4- Publique as regras.

Participe! Ajude a combater a violência infantil!