quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Unha da vez

Oi gente!!!!!

Demorei pra postar, mas to postando... rsrs
Essa semana chegaram meus esmaltes da Avon, são as novas cores da coleção "La Dolce Vida"...
Já  comprei todas as cores, mas o Amore Mio (rosinha) ainda não chegou...


Testei uma delas esse FDS, e confesso que estou me rendendo ao esmalte colorido mesmo. \o/
Não sei porque é novo, mas tive um pequeno problema ao usar o Belíssima, pois ele manchou muito nas duas primeiras camadas, aí tive que passar a 3ª, só que encheu de bolinhas... Eu nunca tive problemas com os esmaltes da Avon, essa foi a primeira vez...
Depois vou passar de novo pra ver se é o esmalte. Agora a cor, fala sério, eu ADOREI... Achei tudo de bom, um tom bem básico, feminino, delicado... Amei!!!!
Todo mundo que viu elogiou... To amando esse negócio de usar cores variadas na unha. =D


Esse próximo FDS eu vo testar o Dolce Vida (marronzinho) e assim que começar a semana eu posto como ficou.
Espero que vocês tenham gostado do esmalte, e se já usaram deixem sua experiência e me contem se tiveram o mesmo problema que eu ou se foi a manicure (eu) que não soube usar o esmalte... XD

PS: Só pra constar: Hj é NÍVER da minha lindah (Nina)... 2 aninhos... \o/
Amo D+ essa cadela que só me traz alegrias... ♥ ♥ ♥


6 comentários:

Babi Zuza disse...

Oii.. bonita a cor.. bem nude mesmo ne..

e parabéns pra Nina!!!

B-jinhos
Babi Zuza
babizuza.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Achei linda a cor, nao gosto muito dos esmaltes do avon, nunca dou muita sorte com eles, pelo menos mudaram aquela embalagem pequena neh rsss bju Vii

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Aline's disse...

Oi flor!

Amei a cor, eu usei um parecido que se chama boneca da colorama eu acho, so q eu usei no pé, ficou lindo =)

Essa cor ficou muito delicada na sua mão!

Bjim e parabens pro au au

Aline

Mariana e André disse...

Oi Vivi!

Primeiro eu queria agradecer sua visita no meu blog! ;)
Amei ver seu "pitaco" lá, rsrsrs!
E sobre esses esmaltes da avon...
Eu comprei 1 a uns meses atrás...
Me desapontei totalmente!
Passei e umas horas depois ele foi saindo sozinho das unhas!
Descascou em horas!
Por isso decidi não comprar mais os esmaltes da avon...
Decepção total!
Aliás, pedir pra Avon me mandar umas amostras pra eu testar e ver se mudo de opinião, rsrsrs!

Bem, vou indo!
Ahh! Quando puder fazer uma visita, tem post novo no blog! :D
http://mdmall.blogspot.com

Bom final de semana!
Bjokas,
Mari

TwitTwit Tudo de Bom!! disse...

Ficou muito bonitaaa!!!

Beijos!!!

http://twittwittudodebom.blogspot.com/

Fafella disse...

Ta linda, adoro cores nudes! E que fofa a cachorrinha! ^^
Beijoooooooooooooooo