sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Comprinhas

Boa noite!!!!

To passando aki pra mostrar os mimos que comprei hj... =D
Bom, dando uma passeada em alguns blogs que sigo, encontrei algumas dicas d esmaltes. Estava kerendo uns esmaltes + claros, já que na minha caixinha só tá tendo os escuros... =/
No blog da minha amiga linda Thatah ela indico uns esmaltes da marca Sancion Angel, e no da Hellen ela falou sobre os esmaltes da coleção Noivinhas da Ana Hickman.
Axei o máximo as dicas e resolvi conferir.... Axei as duas marcas e por preços bem interessantes...
Comprei um de cada para experimentar... \o/
Para completar, lembrei do meu cabelicho... =D
Comprei o de sempre, creme para pentear da Niely Gold Orquídea...




Eu ADORO essa marca, deixa meu cabelo com brilho, hidratado, macio e muuuito cheiroso (é o que dizem... rsrs).
Eu sempre usei o kit completo (shampoo, condicionador e creme de pentear) e d vez em qdo o tratamento de chock (ÓTIMO) e o kit escova... EU recomendo a todas, além de ser bom, é barato... Ker coisa melhor... hihihi

Assim que eu usar os esmaltes posto aki pra vcs verem como ficou e o que eu axei de cada um...
Um super BJO e um FDS abençoado...



Um comentário:

Ananery Magalhães disse...

Ai amiga amooo comprinhas ^^ tava vendo no wallmart os esmaltes da AH nussa sao carinhos neh rsss, eu gasto d+ com esmaltes e se começar a comprar dela eu quebro de vez rs bjuuu

http://ananerym.blogspot.com/